Trio suspeito de tráfico , esconde droga na cueca , reage a prisão e leva tiro na perna


A Polícia Militar recebeu denúncia de que alguns elementos estariam traficando drogas ás margens da MG 462. Uma guarnição deslocou até o local e conseguiu efetuar a abordagem de 03 elementos, sendo que no momento da ação da PM, um dos suspeitos evadiu por uma lavora de café sendo acompanhado por um policial que conseguiu efetuar a abordagem de M.R., 36 anos, natural de Patrocínio que teria reagido , e entrado  em luta corporal com o Policial Militar na tentativa de tirar a arma dele, quando ocorreu um disparo acidental que atingiu a perna esquerda do elemento. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado comparecendo  ao local onde prestou assistência ao baleado e o levou para atendimento médico no pronto socorro municipal de Patrocínio.

Com o autor D.F.S., 31 anos e residente em Perdizes foram encontradas duas pedras de crack. A droga estava na cueca dele. 

Outra porção de substância entorpecente estava com o autor baleado e não foi possível localizá-la pela alta vegetação.

Já com o terceiro envolvido nada de ilícito foi encontrado. Ele informou que veio a Patrocínio para comprar um par de tênis e o segundo envolvido para fazer reparos em um veículo. A dupla ainda formou que quando se aproximava do trevo de saída da cidade deparou com o primeiro suspeito parado a beira da rodovia sendo parado o carro e oferecida uma carona e adquirido duas pedras de crack dele no momento que ocorreu a abordagem.

O homem baleado foi hospitalizado ficando sob escolta policial. Já os demais foram preso.
Já o policial está à disposição da Justiça por lesão corporal. A arma de fogo foi apreendida.

Fonte: Dia News 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).