Em Guimarânia, Deputado Estadual Deiró Marra anuncia reforma da cantina e ampliação da biblioteca da Escola Estadual Irmãos Guimarães



Na manhã dessa segunda feira (27) o Deputado Estadual Deiró Marra e vice líder do governo na ALMG anunciou a liberação de recursos para a Escola Estadual Irmãos Guimarães. Para reforma da cantina, foi liberada a quantia de R$ 140.000 mil reais, já depositada no caixa escolar e também será feita uma ampliação da biblioteca. Na ocasião, estavam presentes o vice prefeito de Guimarânia, Hélio Camargos, o Superintendente Regional de Ensino, João Marques, a assessora de gabinete da SRE Priscila Beatriz Borges Pereira Castro, o diretor financeiro da SRE Valmir de Souza, e a presença de alunos, professores e gestores escolares.

Em sua fala, o Deputado Estadual Deiró Marra assegurou seu compromisso com a educação pública, e garantiu que essa reforma da cantina e ampliação da biblioteca trará grandes benefícios para a comunidade escolar. O espaço da nova cantina vai ganhar uma nova realidade para os trabalhos a serem realizados e a biblioteca terá um maior espaço para a disseminação do conhecimento, afinal a leitura é de suma importância para a construção de um novo olhar sobre a vida e o mundo.

Assim, com trabalho e dedicação, nosso Deputado Deiró Marra tem mostrado seu carinho e empenho para novas conquistas em nossas escolas.

ASCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).