Marcelo de Paula lança a maior linha de suplementos esportivos do país



Em parceria com a Suplan o Campeão Marcelo de Paula, orgulho Patrocinense, lança linha de suplementos para dominar o mercado especializado.

Entra no mercado este mês a nova linha de suplementos para nutrição esportiva Suplan Nutrition Science.  

A nova linha pretende conduzir este mercado a um novo patamar fundamentado em três pilares: superior tecnologia alimentar, segurança e verdade científica, e alta concentração e eficácia.
Situada no rio grande do sul, a sede industrial da Suplan, mais lembra um centro de inteligência aeroespacial com modernos e equipadíssimos laboratórios de análise e pesquisas, e um verdadeiro exército técnico formado por engenheiros de alimentos, farmacêuticos, nutricionistas e químicos todos altamente especializados em tecnologia nutricional.

O desenvolvimento da linha ainda contou com o apoio de dois centros mundiais de centros de pesquisas, na nova Zelândia e nos estados unidos e com acessória de médicos fisiologistas e nutricionistas do esporte, bem como o especialista em treinamento físico: Marcelo de Paula, capa de inúmeras revistas e considerado um dos mais respeitados preparadores de atletas de todo o país.
Detentor de um dos físicos mais impressionantes de todos os tempos.

A linha chega com embalagem muito agressiva e com design futurista.

Com produtos divididos nas categorias de força e desenvolvimento muscular, desenvolvimento muscular e perda de gordura.
As formulações muito concentradas e tecnologia superior superam inclusive as grandes marcas mundiais no segmento.
Este é sem qualquer sombra de dúvida, o maior e mais  importante lançamento desta categoria no país, e isto se deve principalmente por ser a primeira vez que um atleta lança uma linha de suplementos própria.
E em se tratando de Marcelo de Paula reconhecido mundialmente por sua experiência, competência e credibilidade, os rótulos que ostentam a assinatura do campeão é a certeza de que os produtos cumprem o que prometem.

Daniele Falcão assessora de comunicação 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).