O início de uma guerra nuclear pode está Próximo USA X Norte-Coreano



Vídeo norte-coreano mostra ataque imaginário contra Estados Unidos

SEUL - A Coreia do Norte produziu outro vídeo que mostra um ataque contra os Estados Unidos, desta vez com a Casa Branca e o Capitólio como alvos.

O vídeo de quatro minutos com o título "Firestorms will rain on the Headquarters of War" (Tempestades de Fogo vão atingir a sede da guerra) foi disponibilizado na segunda-feira (18) no canal no YouTube do governo norte-coreano, o Uriminzokkiri, que divulga notícias e propaganda do regime.

Os primeiros dois minutos utilizam fotos de aviões de combate americanos, bombardeiros B-52 e aeronaves de transporte para mostrar os Estados Unidos como uma potência nuclear agressiva que deseja submeter Pyongyang a sua vontade.
Assista ao vídeo:


"Segundo a segundo, vai queimando o fusível de uma guerra nuclear", adverte uma apresentadora.

Depois mostra a mira de um atirador diante da Casa Branca, antes de passar a uma imagem do Capitólio, o Congresso dos Estados Unidos, em chamas.

As autoridades norte-coreanas, furiosas com as sanções da ONU impostas depois de seu teste nuclear de fevereiro, ameaçaram o governo dos Estados Unidos com um ataque nuclear preventivo, enquanto a tensão militar na Península Coreana registra uma escalada, a um nível sem precedentes nos últimos anos.

Analistas acreditam que a Coreia do Norte precisa de vários anos de trabalho para ter condições de disparar um míssil balístico com ogiva nuclear capaz de atingir o território americano, mas o secretário de Defesa americano, Chuck Hagel, afirmou na semana passada que tem planos para fortalecer as defesas antimísseis da costa ocidental de seu país.

FONTE: hojeemdia

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).