Deputado estadual Deiró prestigia posse de Antônio Andrade que assumiu o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento



 O Deputado estadual Deiró Moreira Marra e vice líder do governo Anastásia, se fez presente juntamente com seus assessores e lideranças do meio rural de Patrocínio , o vice presidente do Sindicato Rural de Patrocínio Jorge Moreira Marra e Marconi Malagoli diretor do Sindicato Rural de Patrocínio, na mesma se fez presente também o prefeito de Presidente Olegário, Antonio Cláudio Godinho ,(Palito), na posse de  Antônio Andrade que assumiu o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 A posse foi bastante comemorada por lideranças do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro , que lotaram o espaço no Palácio do Planalto destinado para a solenidade, na manhã de sábado (16/03).

Na posse, o novo ministro da agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antonio Andrade agradeceu muito a presença do Deputado Deiró Marra da qual é seu amigo pessoal e companheiro de jornada,  e os representantes de entidades ligadas ao setor agrícola de Patrocínio, Sr.: Jorge Moreira Marra e o Sr.: Marconi Malagoli , estes que militam e lutam no dia a dia por uma qualidade de vida melhor do produtor rural.

 O deputado estadual Deiró Marra o único deputado estadual  da esfera mineira que se fez presente  na cerimônia, na qual o ministro Antonio Andrade fez questão de enaltecer a ilustre presença do amigo e deputado Deiró Marra, atendendo  ao  seu convite.

 O prefeito de Presidente Olegário ,  Antônio Cláudio Godinho, (Palito), acompanhado da comitiva do parlamentar patrocinense destacou que há muito o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, não contava com um nome capaz de entender as necessidades do campo e promover as mudanças necessárias e  enfatizou que também é uma vitória para nossa região, na qual o deputado estadual Deiró Marra tem o mesmo pensamento.

      A posse aconteceu excepcionalmente em um sábado devido à viagem da presidente ao Vaticano no domingo. Lá, Dilma encontrará o novo papa.

Após a posse , o Ministro da Agricultura, Antônio Andrade regressou para a cidade de Vazante onde foi ovacionado e recebido com festa pelos moradores e por lideranças políticas de Minas Gerais, se tornando um grande marco na política mineira.

Asscom: Fotos/Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).