Deputado Estadual Deiró Marra atende pedido de vereadores para melhorias no sistema prisional de Patrocínio


Em comunicado a imprensa na tarde de quarta-feira (13), o deputado estadual e vice-líder do governo Anastásia na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deiró Marra, destacou novas obras que serão iniciadas na ‘Penitenciária Regional deputado Expedito Faria Tavares’. 

“Vamos construir um abrigo e também banheiros masculinos e femininos para os visitantes dos detentos.”
O benefício será construído em atendimento a um pedido das vereadoras Greyce Elias, Marcilene Jacinto e do vereador Thiago Malagoli.  

O Deputado Estadual Deiró Marra recebeu a confirmação das obras durante despacho com o Secretário de Estado e Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz. 

O secretário garantiu que a solicitação de oferecer infraestrutura aos visitantes e familiares dos detentos da Penitenciária Regional é válida e necessária para a construção de uma sociedade digna, respeitosa e igualitária. 

Com mais este benefício anunciado, o deputado estadual Deiró Marra reafirma o seu propósito de trabalhar em benefício de todas as camadas sociais da comunidade, oferecendo um ambiente apropriado de visitas para os familiares dos detentos. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).