UNICERP REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DE 15 CURSOS





Nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio formou novos profissionais em 15 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. 

As cerimônias foram presididas pelo Reitor Prof. Dr. Clauber de Alcântara Barbosa e aconteceram no Rotary Clube Brumado dos Pavões, às 19h.


 As solenidades contaram com a presença do presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, entidade mantenedora do UNICERP, Reverendo Roberto Brasileiro, da vice-presidente Zaina Abrão, do superintendente da FUNCECP Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do diretor de Ensino de Graduação do UNICERP Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, além dos coordenadores do Centro Universitário, e de professores de todos os cursos da Instituição.


 O evento foi marcado pelas homenagens que alunos fizeram aos amigos, funcionários e professores que contribuíram efetivamente durante os anos de graduação, e pelos discursos de representantes de cada área. A cerimônia foi um momento para agradecer e, sobretudo, celebrar essa conquista dos novos profissionais.







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).