Band Triangulo lança sinal digital 100% HD em Patrocínio



A emissora Band Triângulo realizou na noite de ontem (5) em um coquetel na ACIP/CDL, o lançamento do novo sinal digital 100% HD da rede em Patrocínio.  Na solenidade estiveram presentes diversas autoridades municipais, a imprensa local, empresários, além de apresentadores e diretores da emissora, que transmitiu ao vivo do local uma edição do jornal Band Cidade.
Em seu discurso, o Prefeito Deiró Marra disse que ao investir em Patrocínio, a Band Triangulo mostra que acredita na força do município na região “Agradeço à Band por acreditar em Patrocínio, o sinal HD tem uma qualidade especial, e para nós é muito importante porque ganhamos mais um canal de comunicação de alto nível e porque mostra que estamos no caminho certo, tenho certeza que a Band não faria o ivestimento que fes se não acreditasse na nossa cidade" afirmou Deiró que ainda falou sobre o fato do novo transmissor ter sido instalado em um espaço cedido pela Prefeitura "Nós fazemos o fomento para que as empresas possam acreditar, a TV Band acreditou nesse pedido nosso de trazer o sinal digital pra cá e chegou num bom momento e mostra realmente a nossa capacidade de gerar recursos aqui em Patrocínio" finalizou.
Luiz Eduardo de Souza, diretor Geral da Band Triangulo destaca a parceria da emissora com o Município “O sinal HD representa um grande marco não só pra emissora, mas para toda a população, para gente é a consolidação de investimentos importantes para garantir que ela tenha qualidade técnica para que está em casa assistindo ter acesso a uma programação de qualidade de forma gratuita, Patrocínio passa a frente de diversas outras cidades que foram preteridas, pela sua capacidade econômica, pela sua pujança, pela força que a gente acredita que o mercado local tem, mas também pela importância da política local na nossa região" afirmou.


O novo transmissor, que foi instalado no alto da Serra do Cruzeiro na última sexta-feira (30), garante uma qualidade perfeita de som e imagem, que podem ser conferidas no canal 13.1 dos televisores. Para configurar o televisor o telespectador precisa ir ao menu e realizar nova busca automática de canais.  É necessário que o televisor tenha conversor embutido ou externo, além de uma antena UHF. Além da programação da Band nacional, a emissora possui também os programas locais, como o Minas Acontece, Minas Urgente, Band Cidade, Show de Veículos e Programa do Deds.

ASCOM 
FOTOS : GILBER BARROS 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).