FURTO A RESIDÊNCIA


Na data de hoje, dia 18, por volta de 11h30min, em Patrocínio, durante patrulhamento, militares receberam informações de que teria ocorrido um furto a residência na rua Lindalva Machado, bairro São Cristovão.

No local militares depararam com o portão arrombado e a porta de entrada na casa também arrombado. Em conversa com uma das vítimas, foram furtados vários objetos, entre jóias, televisões, roupas, bolsas, perfumes e outros objetos.

Foi furtado também um veículo Crosfox prata que estava dentro da garagem de placa JHB-4681. Nas imediações foi visto um veículo Corsa branco com três suspeitos, sendo um mais claro e dois mais morenos, todos com idades entre 18 e 22 anos.

Além das diversas joias em ouro, semi-joias e relógios,  foram levados 01 celular SANSUNG Win cor preta, 01 notebook marca Sony cor de rosa, 01 televisão 48'' e 01 TV 32” marcas Toshiba.

A Polícia militar alerta mais uma vez, que receptação é crime. Adquirir produtos sem procedência a preços fora do valor de mercado não é sensato, pois você está incorrendo em crime. Desconfie!

Qualquer informação que leve a identificação dos autores e recuperação dos bens furtados, acionem imediatamente a Polícia Militar via 190 ou 181 (DDU), lembrando que não é necessário se identificar, pois para nós não importa quem é você e sim o que você sabe.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).