PTC vence Guimarânia e decide primeiro lugar na próxima quinta-feira contra Coromandel


O PTC esteve em quadra na noite de ontem, 13, pela quarta rodada da Copa Band de Futsal. Jogando na cidade de Guimarânia, no Ginásio de Esportes Geraldo Hasenclever Borges, o time comandado pelo técnico Roberto Avatar venceu a equipe de Guimarânia pelo placar de 8×1. O time Patrocinense entrou bastante concentrado na partida partindo pra cima do adversário é construiu com facilidade o placar enfrentando a jovem equipe de Guimarânia.
Com a vitória o time Patrocinense chegou aos treze pontos ganhos, ficando na segunda colocação na chave Nordeste. O Coromandel lidera o grupo da competição com quinze pontos ganhos.
Os gols do PTC foram marcados por Budião três vezes, Juliano, Thiaquinho três vezes Esequiel, Italo marcou o único gol de Guimarânia.
A equipe do PTC jogou e venceu com Luiz Gustavo, Muninho, Matheus, Cassio e Budião. Ainda participaram Thiaguinho, Juliano, Renan, Buiú, Ezequiel, e Artur.
A equipe de Guimarânia jogou e perdeu com Renato, Flavinho, Italo, Sid e Gustavo. Participaram Paulo Guilherme, Artur, Juninho, Marcos Roberto e Elias, arbitragem de Cleiton Gonçalves é Cleber Eustáquio, anotador cronomista Diogo Vicente.
Além do jogo do PTC, a cidade de Guimarânia recebeu ontem mais dois jogos:
Coromandel 4×2 Brejo Bonito;
Monte Carmelo 6×5 Serra do Salitre.
Na próxima rodada o PTC enfrenta a equipe de Coromadel, em jogo marcado inicialmente para as nove da noite da próxima quinta feira no ginásio de esportes do Patrocínio Tênis Clube.
Erasmo Cláudio/Rádio Difusora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).