1º FESTIVAL TEMÁTICO DE INOVAÇÃO DO UNICERP É SUCESSO COM O TEMA GASTRONOMIA


O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio recebeu no dia 7 de junho o 1º Festival Temático de Inovação. A primeira edição teve como tema a Gastronomia e fez parte do Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2017.
Participaram alunos de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação. Os universitários desenvolveram pratos alusivos aos cursos e profissões. 24 equipes participaram do Festival. O evento recebeu centenas de visitantes durante a exposição.
As iguarias foram julgadas pelo sabor, originalidade e criatividade, apresentação e conceito e relação com o curso de origem. Os pratos foram julgados por seis profissionais das áreas de nutrição e gastronomia, marketing e propaganda, e artes plásticas.
A equipe vencedora foi a do 3º período de Cafeicultura com “Mousse de Café”. O segundo lugar foi “Berinjela à Parmegiana e Suco de Abacate com Limão”, desenvolvido pelo 5º período de Agronomia Noturno, e o terceiro colocado, “Costela Portuguesa”, do 1º período do curso de Medicina Veterinária.
O 1º Festival Temático de Inovação do UNICERP teve o apoio da Sisad Informática e Telões.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)
Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).