Homem e criança são alvejados após discussão banal

Dia News


   Em Serra do Salitre, a Policia Militar foi solicitada e compareceu Rua França, Nº 224 local dos fatos, onde as vitima José Amilton e uma criança de 07 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local, as vítimas Jose Amilton e Robson Domingos Pereira, estavam fazendo uso de bebida alcoólica em frente a residência deles, momento que ambos soltaram uma bombinha (fogo de artifício) no local.

O autor Cristian Honório da Silveira e o indivíduo conhecido por “Pablo Gaguinho” estavam na via pública, nas proximidades da casa, estes se incomodaram com o barulho da bombinha e se dirigiram até as vítimas, iniciando uma discussão com a vítima Robson, em ato continuo os autores foram em direção a casa da testemunha Miraldo e retornaram com um revolver.

O autor Cristian efetuou vários disparos contra a vítima Robson, porém esta não foi alvejada, os disparos alvejaram a vítima José Jamilton na região frontal lado direito do tórax e a vitima Maria Eduarda, na região vertebral lombar.

As vitimas alvejadas foram socorridas por terceiros até o hospital local, elas foram medicadas e posteriormente foram encaminhadas ao hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo os familiares das vítima, após os autores cometerem o delito, eles retornaram para a casa da testemunha Miraldo.

A guarnição PM foi até a casa do Miraldo, onde ele confirmou que os autores estiveram lá, porém antes da chegada dos militares, os autores pularam os muros dos fundos da residência e evadiram em rumo ignorado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).