Porte ilegal de arma de fogo, pessoa desaparecida, furto são principais ocorrências da PM em Patrocínio

S I N O P S E

(31/03/2015 a 01/04/2015)

COMUNICACAO DE PESSOA DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 31 de Março de 2015, por volta das 16h11min, compareceu na sede do 46º BPM o solicitante Pericles Gonçalves de Freitas, 41 anos, o qual relatou que, nesta data por volta das 06h30min, esteve no quarto de sua filha Vitória Pereira de Freitas, 15 anos, para chamá-la para ir à escola e ao entrar, encontrou um bilhete de sua filha onde dizia que iria fugir de casa. Informou ainda que até o momento não teve nenhuma notícia da filha e que o último contato foi na data de 30/03/2015, por volta das 22h40min, quando Vitória aprontava-se para dormir. Segue rastreamento com o intuito de localizá-la.


FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, na data de 31 de Março de 2015, por volta das 17h24min, compareceu no 46º BPM o Sr. L. A. A., 28 asnos, e relatou que estacionou a motocicleta , marca HONDA CG 125 TITAN KS, cor VERMELHA, ano modelo 2001/02, PLACA GXE-0590 (Patrocínio) por volta das 15h00min, e ao retornar no local por voltas das 17h00min, notou que a mesma havia sido furtada, estava com cinco litros de gasolina, para-lama desbotado quase na cor branca, descascado grande no tanque e o motor está sujo de barro. Não há suspeita sobre os fatos. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender autor, bem como recuperar o bem subtraído.


PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio, na data de 01 de Abril de 2015, por volta das 02h18min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Odir Aleixo, visualizou um veículo e que ao avistar a viatura, evadiu em alta velocidade pela referida Avenida. Durante a perseguição foi acionado o girofléx, sirene, porém o condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada. Durante a perseguição, aproximadamente quinhentos metros a passageira do veículo lançou para fora uma camiseta contendo um objeto. O condutor do veículo V. J. M., 47 anos, veio a pará-lo em seguida. Enrolada na camiseta encontrava-se uma arma de fogo, cal .32, nº 514429, taurus, com seis cartuchos intactos, ao realizar uma busca no interior do veículo foi encontrado mais duas munições intactas. Com o condutor foi encontrado em seu bolso uma quantia em dinheiro de R$435,75. A autora, G. P. A., 31 anos, assumiu a propriedade da arma, juntamente com as munições. O condutor do veículo encontrava-se sobre influência de álcool, ao soprar o etilômetro o resultado foi de 0.83 mg/l. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo  apreendido e removido para o pátio do Guincho de Plantão

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).