Prefeitura instala semáforos próximo ao Colégio Olimpio dos Santos



Escrito por Ascom-PMP   



Atenção, motoristas!
A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes instalou semáforos no cruzamento entre a Rua Marechal Floriano e a Avenida José Maria Alkimin.


A prefeitura já sinalizou a rua e instalou as novas placas indicativas. Os semáforos irão funcionar em três tempos garantindo a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pelo local, principalmente, aos mais de mil alunos que frequentam o Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos que diariamente precisam fazer a travessia da avenida em meio ao grande fluxo de veículos.

“Patrocínio está em pleno crescimento e estamos sempre planejando melhorias para facilitar o deslocamento nas vias públicas, no centro e bairros”, afirmou o Secretário Municipal, João Cláudio Vasconcelos, ressaltando que as intervenções têm tornado o trânsito mais organizado e seguro, garantido passagens seguras para os pedestres e fluidez no tráfego, especialmente nos principais cruzamentos da cidade.

O secretário faz também um alerta à população conclamando a todos que respeitem as sinalizações. “Tanto motoristas, quanto pedestres devem respeitar as sinalizações e trafegar sempre com atenção, principalmente nos locais próximos a escolas e unidades de saúde”.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).