Deputado Estadual Deiró participa de encontro com lideranças estaduais e federais em Uberlândia


Nárcio Rodrigues e o Deputado Estadual Deiró MarraNa segunda dia 28, o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG participou de um encontro político na cidade de Uberlândia. Na ocasião intitulada de “ Conversa com os Mineiros”, fizeram-se presentes o senador Aécio Neves, o governador de Minas, Antonio Anastasia, o ex- ministro Pimenta da Veiga, o secretário de governo Nárcio Rodrigues, o ex- prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, o presidente da ALGM, Dinis Pinheiro e outros deputados federais e estaduais de diversos partidos.

O encontro reuniu lideranças de 11 partidos, e foi um momento de traçar metas e planos de trabalho para as eleições de 2014.

O parlamentar patrocinense, afirmou que foi um momento importante para Minas e o Brasil, e que as ações dos partidos são essenciais para a defesa da democracia e das escolhas dos eleitores em 2014.

O senador Aécio Neves conclamou a todos para uma nova agenda em favor do Brasil e contou com o apoio de diversos parlamentares para uma nova gestão que necessita de mais investimentos e melhorias.

O ex ministro Pimenta da Veiga, foi bastante aclamado durante o encontro, e ficou decidido que o próximo encontro das lideranças partidárias será em Poços de Caldas no dia 11 de novembro.


ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).