Polícia Civil apresenta suspeitos de tentar matar jovem de 16 anos com 7 tiros em julho último



Por determinação do delegado regional Hamilton Tadeu de Lima a Polícia Civil, através da Delegada de Crime contra Pessoa e o Investigador Roberto Lopes apresentaram a imprensa hoje Eduardo Gonçalves 18 anos e Abílio Jose Oliveira de 19 anos, que juntamente com outro menor tentara matar em 13 de julho de 2013 na Rua 83, Bairro Serra Negra um menor de 13 anos com 7 disparos.

No dia do ocorrido o  perito da PC constatou que o autor (es) escalou o muro frontal e deslocou-se até a cozinha onde efetuou um disparo contra a vítima F.L.S.C. 16 anos. A vítima correu até o quarto, onde o autor efetuou outros disparos de arma de fogo, atingindo-lhe diversas partes do corpo e do imóvel. O imóvel estava todo rebuscado por sangue por gotejamento.

Após a tentativa de homicídio o autor evadiu-se do local e a vítima correu e pulou o muro dos fundos para o lote de outro vizinho, de onde não conseguiu mais se levantar, sendo primeiramente atendido por populares e foi socorrida pelos Bombeiros levado até o Hospital onde passou por cirurgia.

A vítima que mesmo muito ferida estava consciente, teve cerca de 7 ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo (barriga, pescoço e braço esquerdo), e não quis na época falar à polícia .

Segundo a delegada Ana Cláudia a motivação do crime foi disputa de pontos de tráfico de drogas no bairro Serra Negra.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).