Ladrão ou Ladrões de veículos dão muito trabalho para PM


FURTO DE VEICULO: Em Patrocínio dia 29 por volta das 11h30mina vítima relatou que, estacionou seu veiculo VW/GOL, de cor branca, Placa GTC-9163/MG, estacionado na Rua Nhonho Paiva, bairro Santa Terezinha, e ao retornar para notou que indivíduo não identificado havia furtado seu veiculo.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO: Em Patrocínio, dia 29 por volta das 19h40min, mediante solicitação os militares compareceram na Av. Dom José André Coimbra, a vitima relatou que havia estacionado seu veículo placa GUY 2933/MG, VW GOL de cor cinza emplacado em Patrocínio/MG. Por volta das 19h20m ao retornar ao local constatou que o veículo havia sido furtado. Segundo a vítima o automóvel possui um adesivo no vidro de trás escrito “restaurante tradicional comida caseira”, o veículo não possui seguro e estava com mais de meio tanque de combustível. Foi feito rastreamento, porém sem êxito.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO: Em Patrocínio/MG, dia 30 por volta das 03h00min, a PM foi acionada e compareceu na Rua Professor João de Melo, Bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que estacionou seu veiculo VW Gol, placas JTA- 3613/MG, de cor branca, próximo ao endereço por volta das 23h00m. Ao retornar para apanhar o veículo notou que o mesmo havia sido furtado. Vitima não apontou suspeita. O veiculo estava com 10 Litros de combustível e no seu interior havia uma caixa de ferramentas de cor azul com aproximadamente 40 chaves diversas. O veículo não possui seguro opcional.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio, dia 30 por volta 01h25min, os militares deslocaram até a Rua Coronel José Feliciano, bairro Santo Antônio, onde foi relatado por testemunhas que foi ouvido um barulho oriundo da via pública e ao saírem de casa para verificar viram o veículo parado em frente ao local onde funcionava o " SUPERMERCADO BOM VIZINHO ", na contra-mão de direção, com a porta direita central aberta. O autor utilizou o veículo Kombi, arrombando o comércio, mas tão logo notou que o supermercado não funcionava mais ali, fugiu sem nada levar. O veículo Kombi foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG pelo guincho de plantão e a vítima que compareceu ao local foi orientada a procurar a delegacia de crimes contra o patrimônio caso obtenha alguma informação sobre a autoria do fato. Após levantamentos o proprietário do veículo foi identificado e ao ser cientificado dos fatos, ele relatou que deixa o veículo estacionado ao lado do seu imóvel em um lote vago, notando que ele foi furtado durante a noite. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de polícia para as demais providências.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).