Morre envolvido na troca de tiros com a polícia civil, que prendeu comparsa foragido na manhã de hoje



Morreu hoje na Santa Casa Rodrigo "Tikin", de 23 anos, que se envolveu num troca de tiros com agentes da Polícia Civil na noite de quarta-feira no bairro Jardim Sul. O outro envolvido Michael Pereira Bitas Dentinho, foi preso horas depois e apresentado pela Polícia Civil.

Segundo o Delegado Dr.Caio Balerine, na noite de quarta-feira, dia 10,  policiais civis disfarçados e numa moto descaracterizada faziam investigações no bairro Jardim Sul quando foram avisados de uma possível tentativa de homicídio, quando pouco antes dois rapazes numa motocicleta Honda Bizz atiraram no portão de um casa naquele bairro.

Os dois foram avistados e segundo o delegado, em dado momento  Rodrigo Tikin (Rodrigo Francisco da Silva) 24 anos, que estava de garupa na  moto, armado de revolver calibre 38 virou-se e atirou contra os investigadores. Houve o revide e ele foi atingido por 8 disparos.

A ambulância foi acionada pelos próprios investigados e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Rodrigo intensa hemorragia até a Santa onde foi submetido a cirurgia, mas não resistiu, morrendo nesta sexta-feira, 11 de julho.

Ainda segundo Dr.Caio, durante toda a noite a Polícia Civil buscava pelo comparsa de Rodrigo Tikin, Michael Pereira Bitas "Dentinho", que tem vasta ficha criminal por tráfico, suspeita de homicídios e outros delitos. Ele foi preso na manhã dessa
sexta-feira, 11, no bairro São Benedito, o flagrante foi lavrado e ele foi encaminhado para a Penitenciária.

Fonte: POL


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).