Em Guimarânia - Polícia recupera veículo durante cerco na BR 365

A Polícia Militar de Guimarânia foi acionada e deslocou a Rua Onofre Peres, região central daquela cidade onde testemunhas relataram que um indivíduo moreno e magro havia chegado ao local e ameaçado os moradores de morte caso não entregassem um veículo Gol, placa GVW 6898. Depois de apoderar do veículo, este teria tomado como destino a BR 365.

Foi acionado o cerco bloqueio na rodovia e uma guarnição conseguiu abordar o veículo que era ocupado por M.A.B.J., 19 anos, residente em Patrocínio. Ao ser consultada situação do veículo ficou constatado que se tratava de produto de furto do último dia 14 de junho.

Ao ser questionado, o suspeito relatou que deslocou até Guimarânia com um colega em um veículo Gol de cor vermelha para buscar esse automóvel, uma vez que não havia recebido a venda do mesmo.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram encontrar o veículo com o condutor M.S.C., 18 anis e inabilitado. Ele usava uma chave “micha” na direção do carro que estava com a documentação irregular.

Os dois veículos foram removidos pelo guincho de plantão. Quatro pessoas envolvidas na compra do carro foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Fonte : Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).