Patrocinense concorre a Miss Terra Minas Gerais, em Divinópolis


Miss Terra de Minas


No próximo dia 30, sábado, a patrocinense, Poliana Mara de Souza, 21, participa do concurso Miss Terra Minas Gerais, na cidade de Divinópolis.
31 candidatas, representando várias cidades mineiras, irão desfilar na primeira etapa da competição, em 29/6, sexta-feira, com trajes ecológicos típicos de sua cidade natal.
Poliana preparou um vestido feito com sacarias de café, para representar Patrocínio. “Nossa cidade é reconhecida mundialmente pela sua produção de café. E vou levar esta marca, com um modelo feito exclusivo para a competição”, revelou a candidata.
Na noite do dia 30, sábado, serão anunciadas as 16 semifinalistas em evento transmitido pela TV Alterosa.
A partir daí, serão escolhidas oito finalistas e, na grande final, quatro terão seus nomes  anunciados como vencedoras. Uma delas será a Miss Terra Minas Gerais 2013, que receberá como prêmio um automóvel 0Km., além do direito de ser uma das representantes do Estado no MISS TERRA BRASIL 2013. As outras três vencedoras participarão de concursos internacionais.
Se consolidando como o mais importante evento de beleza ligado à causa ambiental, o Miss Terra apresenta o charme, a inteligência e o compromisso da mulher com as causas ambientais e com as práticas de sustentabilidade.
Poliana já participou de vários concursos desde seus 16 anos. No último, Miss Brasil Model, ficou na 4ª colocação, dentre as 28 candidatas.
A beleza patrocinense está muito bem representada pela jovem estudante Poliana. Toda a população está na torcida.

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na MG-223: ônibus capota e deixa 10 mortos e 36 feridos em Araguari (MG)

Supermercados BH pode substituir unidade do Bretas em Patrocínio após compra bilionária

Nota de Pesar