Vídeo exclusivo: Wanderlei fala sobre queixo de Belfort e cinturão MMA
Wanderlei Silva é um desses atletas que mesmo quando passa por uma fase de derrotas nunca desvaloriza o passe. Ele construiu uma carreira brilhante com vitórias marcantes nos idos do ano 2000 quando era a maior estrela do Pride. Mesmo que perca as lutas que restam pelo UFC, o legado dele já ta ai.
Mas Wanderlei ainda sonha em chegar a pelo menos 50 combates no cartel, faltam 4. O próximo desafio dele será uma revanche contra o antigo algoz Vitor Belfort em junho. O local do confronto ainda é incerto. De certo mesmo, só a vontade de Wanderlei em dar mais um show. "Vamos ver quem acerta primeiro, quem conseguir encaixar ali", disse o curitibano a este blog. "Vamos ver se ele tem o queixo bom para aguentar a minha (mão) também. No tete a tete é que a gente vai decidir isso da melhor maneira", completou.
Sobre as chances de um dia ainda brigar pelo cinturão peso médio, Wanderlei se mostrou comedido e garantiu que jamais lutaria contra o campeão Anderson Silva, seu antigo parceiro de time.Palavas dele:
- To vivendo uma luta de cada vez. Ainda não sei quais são os planos do evento pra mim. Temos vários projetos fora a do octógono. Espero, se Deus quiser, só continuar lutando. Não tenho interesse nenhum de lutar com o Anderson. Ele é um grande campeão. Espero que ele continue campeão por muito tempo.
Confira a entrevista que só foi possível graças ao charme da colaboradoraJuliana Grigório que conseguiu adiar o sono de Wanderlei na noite da última segunda-feira para falar com o blog.
FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts