'' Vice prefeito de Patrocínio só atrapalha, não ajuda em nada ''


Z/E/N

O prefeito voltou a usar os microfones da Rádio Difusora 95 para explicar mais uma declaração do vice-prefeito de Patrocínio, Gustavo B., que reiterou a devolução do dinheiro para construção do Pronto Socorro Municipal aos cofres do Estado.

No programa Rádio Comunidade desta terça (30), ao repórter José Antônio, Deiró desabafou.

“Já disse que o Pronto Socorro será construído com o sem o recurso estadual. Não o vice-prefeito, porque esse daí só atrapalha. Não ajuda em nada.”

“Com relação a devolução do recurso com juros e multa, esse dinheiro está aplicado. Então a correção é automática. Nunca usamos um centavo desse recurso nem sequer para pagar os projetos… mais uma prova que esse vice-prefeito não conhece de nada, conversa pelos cotovelos.”

“E digo mais, nós vamos discutir isso no momento certo e ver se a justiça vai determinar ou não a devolução.”

“Eu achei que esse assunto estava exaurido. Ouvimos aqui quem conhece, o Eustáquio Amaral, que é uma autoridade no assunto, foi superintendente financeiro da secretaria de Estado da Saúde por 12 anos, e ele explicou sobre a situação.”

“Agora, a prerrogativa de recusar esse projeto do Pronto Socorro devido ao período que estamos vivendo, fim de governo em Minas, ela existe. Mas nós temos o poder Judiciário. Nós vamos recorrer no momento certo e o Judiciário é que vai arbitrar.”

Fonte : http://maisumonline.com.br/deiro-rebate-vice-na-questao-ps-sabe-nada-conversa-pelos-cotovelos/

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade