Z/E/N
O prefeito voltou a usar os microfones da Rádio Difusora 95 para explicar mais uma declaração do vice-prefeito de Patrocínio, Gustavo B., que reiterou a devolução do dinheiro para construção do Pronto Socorro Municipal aos cofres do Estado.
No programa Rádio Comunidade desta terça (30), ao repórter José Antônio, Deiró desabafou.
“Já disse que o Pronto Socorro será construído com o sem o recurso estadual. Não o vice-prefeito, porque esse daí só atrapalha. Não ajuda em nada.”
“Com relação a devolução do recurso com juros e multa, esse dinheiro está aplicado. Então a correção é automática. Nunca usamos um centavo desse recurso nem sequer para pagar os projetos… mais uma prova que esse vice-prefeito não conhece de nada, conversa pelos cotovelos.”
“E digo mais, nós vamos discutir isso no momento certo e ver se a justiça vai determinar ou não a devolução.”
“Eu achei que esse assunto estava exaurido. Ouvimos aqui quem conhece, o Eustáquio Amaral, que é uma autoridade no assunto, foi superintendente financeiro da secretaria de Estado da Saúde por 12 anos, e ele explicou sobre a situação.”
“Agora, a prerrogativa de recusar esse projeto do Pronto Socorro devido ao período que estamos vivendo, fim de governo em Minas, ela existe. Mas nós temos o poder Judiciário. Nós vamos recorrer no momento certo e o Judiciário é que vai arbitrar.”
Fonte : http://maisumonline.com.br/deiro-rebate-vice-na-questao-ps-sabe-nada-conversa-pelos-cotovelos/