Amaral desmente informação de vice-prefeito sobre devolução de recursos do PS

 ( Eustáquio Amaral Ex -Superintendente de Planejamento e Finanças na Secretaria de Estado da Saúde. )



Em sua ‘Primeira Coluna’ no Gazeta o economista Eustáquio Amaral desmentiu com veemência a informação dada pelo vice prefeito Gustavo Brasileiro à Difusora.

Em sua entrevista pós derrota nas Eleições, o jovem Brasileiro disse que os 10 milhões de reais repassados pelo Governo ao município para construção do Pronto Socorro teriam que ser devolvidos ao Estado.

Segundo Amaral, “sob o ponto de vista técnico e gerencial não se devolve recurso liberado. Ele tem que ser aplicado conforme a legislação e o plano de trabalho do já velho convênio” — escreveu.

“Os recursos encontram-se com o restante dos 14 milhões originais, cerca de 6 milhões já empenhados (garantidos) desde o governo Anastasia (2013/2014) na Secretaria de Estado da Saúde”. — reiterou, na ‘Primeira Coluna’ do jornal Gazeta.

Em verdade, é verdade, Eustáquio Amaral fala com propriedade. Conhece como poucos deste nevrálgico assunto.

Foi Superintendente de Planejamento e Finanças na Secretaria de Estado da Saúde nos 12 anos que o PSDB comandou o governo mineiro e o que mais envidou esforços para que essa verba fosse liberada.

Fonte: http://maisumonline.com.br/eustaquio-amaral-desmente-informacao-de-vice-prefeito-sobre-devolucao-de-recursos-do-ps/ 



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade