Inocente morre após ser baleado dentro de bar em Patrocínio

Em PATROCÍNIO/MG, dia 30, por volta de 00h38min, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Bar BEER SHOP, Av. Faria Pereira, bairro Centro, para atender a uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo.                                                               

No local, os militares deparam com a vitima FABIO HENRIQUE QUEIROZ SILVA de 35 anos, caída ao solo com sangramentos nas costas, o qual foi socorrido até o Pronto Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações 02 autores em uma FIAT Strada de cor prata, aparentemente cabine estendida, chegaram ao local, sendo que um deles permaneceu no interior do veiculo enquanto o autor que trajava camisa social de cor azul, calça jeans e uma camisa de cor escura amarrada no rosto, identificado posteriormente como GABRIEL MARCELINO MOREIRA de 17 anos, adentrou no bar, de arma em punho, aparentemente um revolver .38, foi em direção uma vitima de nome VITOR  e efetuou disparos de arma de fogo, no entanto este conseguiu evadir, momento em que a vitima FABIO HENRIQUE QUEIROZ SILVA, ao passar pela linha de tiro, foi alvejada.

Um policial, lotado na cidade de UBERLÂNDIA, de folga, ao presenciar a ação, saiu para fora do bar e na tentativa de repelir a injusta agressão a própria vida e também de terceiros efetuou 07 disparos com sua arma de fogo pistola Taurus contra o autor GABRIEL MARCELINO MOREIRA, o qual conseguiu evadir no veiculo FIAT strada, sendo deixado no Pronto Socorro, vindo a óbito.

A vitima I. R. S., de 22 anos cantor de uma banda de música que tocava no local, foi alvejada no joelho esquerdo, sendo socorrida e encontra-se sob cuidados médicos. Um dos Delegados de Patrocínio acompanhou a ocorrência.

Rastreamentos continuam para tentar localizar o motorista da FIAT Strada bem como a arma utilizada pelo autor GABRIEL.

Hoje pela manhã constatou-se que a vítima de homicídio tentado, divulgada como  V.D.M. de 19 anos, não se trata desde Vitor, mas outro ainda não identificado.

 O menor infrator que veio a óbito tem passagens por 05 ocorrências de trafico de drogas, 01 roubo.

Qualquer nova informação pode ser passada via 181 disque denúncia unificado ou 190.