APÓS DENÚNCIAS, PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS



Em PATROCÍNIOI/MG, dia 08, por volta de 19h18min, os militares durante operação "Batida Policial", receberam denúncia anônima de que na Rua Furtado de Menezes, bairro São Vicente, vários indivíduos estariam preparando drogas (crack) para o comércio.

Foi feito deslocamento até o local, onde dois menores de 17 anos, foram abordados no interior da residência, ocasião que  foram localizadas 50 pedras de substância semelhante a crack, em meio a roupas que estavam dentro de uma maquina de lavar. Outros dois militares que estavam na rua, em frente a residência, perceberam a movimentação estranha no interior do campo de futebol do bairro Santo Antônio, local que fica em frente a citada residência onde as buscas ocorriam.

Os militares pularam o muro e depararam com B.M.M., de 18 anos, e outro menor, também de 17 anos, os quais estavam no vestiário, sendo que ao notar a presença dos militares os indivíduos saíram correndo, sendo o menor apreendido.

No vestiário, onde os dois estavam, sendo localizadas 288 pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o comercio; 01 balança de precisão e vários plásticos para embalar as drogas.

Dias anteriores, a Policia Militar recebeu denúncia de que um dos menores abordado no interior da residência estaria vendendo entorpecentes na Rua Furtado de Menezes, de frente ao Supermercado "Bem Barato" e que escondia as drogas em meio as britas em um terreno ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, atrás do Parque de Exposições.

Foi feito deslocamento ao local, sendo localizadas 36 buchas de substância semelhante a maconha, prontas para o comercio. O menor assumiu a propriedade da droga.