terça-feira, 10 de outubro de 2017

Principais Ocorrências 09 de OUT de 2017 A 10 de OUT de 2017

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 09 de OUT de 2017 A 10 de OUT de 2017


87ª CIA PM / 265ª CIA TM - PATROCÍNIO.

PESSOA DESAPARECIDA: Em PATROCÍNIO/MG, dia 09, por volta das 20h36min, a Policia Militar foi acionada por uma mãe, a qual relatou que discutiu com sua filha, LARA KERLEN CORREIA SILVA, no dia 07/10/2017, por motivos familiares. No dia 08/10/2017, LARA passou o dia todo fora de casa, e só retornou no dia 09/10/2017, por volta das 13h30min, tendo pegado suas roupas e pertences, e não falou para onde iria, não retornando até o momento. LARA KERLEN CORREIA SILVA tem 16 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura, 60 Kg, cabelos lisos e pretos, e trajava calça jeans e blusa marrom.

98ª CIA PM - COROMANDEL.

PESSOA DESAPARECIDA: Em COROMANDEL/MG, dia 09, por volta de 17h00min, compareceu à Companhia de Polícia Militar uma solicitante, a qual relatou que seu sobrinho LUIZ AUGUSTO DE ALMEIDA MENEZES, saiu de casa para ir ao Supermercado Moreira Três, e não retornou até o momento. Segundo a solicitante seu sobrinho reside na localidade do “CHAPADÃO DO PAU TERRA”, mas estava em sua casa a passeio. DALTA relatou ainda que seu sobrinho possui 10 anos de idade, é moreno, aproximadamente 1,15m de altura, cabelo preto, olhos castanhos, trajava bermuda jeans, camisa de carnaval cavada e chinelo.


157ª CIA PM - MONTE CARMELO.

ROUBO CONSUMADO

Em MONTE CARMELO, dia 09, por volta de 14h39min, uma solicitante que trabalha na Boutique e Papelaria DIVINA ROSA, Avenida SANTA RITA DE CÁSSIA, Bairro SANTA RITA DE CÁSSIA, relatou que quando um indivíduo branco, estatura mediana, trajando bermuda florida e camiseta chegou no local para olhar alguns bonés.

Em seguida tal indivíduo anunciou o assalto e mostrou para a vítima uma arma tipo pistola que ele portava em sua cintura. O autor roubou R$ 100,00 em dinheiro, 01 telefone celular marca MOTOROLA modelo MOTO G2, alguns “piercings” e anéis.

O autor ordenou que a vítima se deitasse no chão, fato que impossibilitou ela de saber o sentido de fuga.


TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.


Em MONTE CARMELO/MG, dia 09, por volta de 19h55min, a Sala de Operações da Fração recebeu uma ligação anônima, via 190, relatando que alguns indivíduos estariam fazendo uso de drogas em um quiosque situado na “Praça do Skate”, na Avenida CONTORNO.

Ainda segundo a denúncia um dos indivíduos, trajando camiseta de mangas longas de cor escura e calça jeans, havia escondido a droga no quiosque ao lado.

No local foi abordado um menor infrator de 17 anos, com as características condizentes com a descrição da denúncia, o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser verificado o local do esconderijo da droga, foi localizado um tablete de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Durante a confecção do REDS o menor informou que a droga pertencia a uma mulher.



TRÁFICO ILICITO DE DROGAS


Em MONTE CARMELO/MG, dia 09, por volta de 20h22min, a Polícia Militar realizava operação Batida Policial no Bairro SANTO AGOSTINHO, quando deparou com um indivíduo, o qual ao perceber a presença da viatura policial arremessou ao solo um invólucro plástico.

De imediato foi procedida à abordagem, sendo um menor de 16 anos o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser verificado o invólucro que ele havia arremessado ao solo, contatou-se tratar de uma bucha de substância semelhante à maconha, embalada para o comércio.

Foi feito contato na residência do menor infrator, Rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho, onde foram encontradas 06 buchas de substância semelhante à maconha, escondidas em meio a roupas pessoais do menor.

Diante do exposto o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo este acompanhado por sua genitora, o qual foi liberado em seguida mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento e Termo de Entrega de Adolescente. Os materiais foram apreendidos.