Duas pessoas morrem em acidente na MG 230, próximo a Patrocínio (MG)


Um Fiat Uno de cor preta placas FBN 2604 de Santa Juliana, conduzido pela vítima fatal Jackson Rodrigues de Souza, 24 anos, seguia sentido Patrocínio e Ibiá, aparentemente perdeu o controle, saiu da pista pela da esquerda, na contramão e bateu na lateral direita do  Fiat Uno Mille Way de cor vermelha placas EEL 1477 de   Uberlândia, conduzido por Roni Weslei Oliva Barbosa,  que seguia com a mulher e filhos  sentido BR 365.

Segundo a testemunha e condutor do Fiat Uno vermelho de Uberlândia (MG) , Roni Weslei Olivar Barbosa, o Fiat Uno de cor preta de Santa Juliana conduzido por Jackson após bater em seu veículo voltou para a direita, capotou batendo frontalmente com Chevrolet Agile  LTZ 2010/11 de cor cinza placas NWC 9341 de Uberlândia (MG) onde estavam cinco  pessoas, uma passageira ficou gravemente ferida (  Mirian Vieirada Silva ) e duas crianças foram socorridas sem gravidade  e o senhor Kioyshi Matsumoto que estava no banco da frente não resistiu e morreu no local.

 Jackson ficou preso às ferragens e morreu no local ( Condutor do Fiat Uno de cor preta placas FBN 2604 de Santa Juliana).

Geraldo Toshio Matsumoto que conduzia o Ágile teve ferimentos leves, mas apresentava confusão mental. Pelos documentos eles moram no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.

Segundo as autoridades, a vítima fatal Jakson Rodrigues de Souza, 24 anos, fez aniversário na data de ontem (nascido em 14/10/1993). Ele tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: POL