segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Acidente deixa dois mortos próximo ao trevo do enxó

Postado as 19h50 de 15/10 e atualizado as 21hrs e às 23 hrs e às 09hrs de 16/10
PATROCÍNIO (MG) -  Neste domingo, 15/10, as 18h50m, um grave acidente envolvendo três veículos aconteceu no Km 105 da  MG 230, entre o Trevo do Enxó e o Bairro Carajás, próximo a cidade de Patrocínio (MG)  foi atendido pelas equipes dos Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária. O trânsito no local ficou paralisado nos dois sentidos durante algum tempo e depois liberado meia pista, e totalmente liberado após às 23 horas.
Um Fiat Uno de cor preta placas FBN 2604 de Santa Juliana, conduzido pela vítima fatal Jackson Rodrigues de Souza, 24 anos, seguia sentido Patrocínio e Ibiá, aparentemente perdeu o controle, saiu da pista pela da esquerda, na contramão e bateu na lateral direita do  Fiat Uno Mille Way de cor vermelha placas EEL 1477 de   Uberlândia, conduzido por Roni Weslei Oliva Barbosa,  que seguia com a mulher e filhos  sentido BR 365.
Segundo a testemunha e condutor do Fiat Uno vermelho de Uberlândia (MG) , Roni Weslei Olivar Barbosa, o Fiat Uno de cor preta de Santa Juliana conduzido por Jackson após bater em seu veículo voltou para a direita, e capotou  batendo na lateral no Chevrolet Agile  LTZ 2010/11 de cor cinza placas NWC 9341 de Uberlândia (MG) onde estavam cinco  pessoas (ao condutor em estado de confusão mental, uma passageira gravemente ferida e um senhor morreu e duas crianças que ficaram feridas sem gravidade) . Jackson ficou preso às ferragens e morreu no local.
Além de Jackson Rodrigues de Souza, 24 anos , condutor do Uno preto placas de Santa Juliana, morreu  o passageiro do banco da frente do Ágile placas de Uberlândia, senhor Kioyshi Matsumoto. Ele usava o cinto no momento do acidente. Duas crianças que também estavam em cadeirinhas no Ágile ficaram feridas e foram socorridas pelos Bombeiros.  Uma passageira do Ágile, Mirian Vieira da Silva,  foi socorrida ao  PSM de Patrocínio em estado grave. Geraldo Toshio Matsumoto que conduzia o Ágile teve ferimentos leves, mas apresentava confusão mental. Pelos documentos eles moram no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.
Segundo as autoridades, a vítima fatal Jakson Rodrigues de Souza, 24 anos, fez aniversário na data de ontem (nascido em 14/10/1993). Ele tinha passagens por tráfico de drogas e roubo.

POL