Possíveis autores de vários roubos são presos pela PM com duas Armas de fogo


Em MONTE CARMELO/MG, dia 26, por volta de 16h00min, a Polícia Militar recebeu informações de que suspeitos de roubos na região rural estariam homiziados em uma casa no Distrito de Celso Bueno, Rua Felicidade.

Diante das informações foi desencadeada uma operação para confirmação dos fatos. Equipes de Monte Carmelo e Celso Bueno apoiadas por uma Guarnição TM do 46 BPM e a Guarnição da Sub Corregedoria da 10ª RPM deslocaram para o local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois autores saíram correndo e arremessaram cada um uma arma de fogo nos fundos do imóvel. Os dois autores foram alcançados, sendo presos e as armas, dois revólveres calibre 32, sendo um municiado com 03 munições picotadas, e o outro municiado com 03 munições intactas, apreendidas.

Na residência de homizio dos autores foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha, além de roupas semelhantes às utilizadas em roubos na região. Também foi encontrada a autora A.M.A. de 20 anos, que dadas as circunstâncias, também foi conduzida presa, ela estava portando uma bucha de maconha.

Os autores B.G.N.S. de 20 anos, um menor de 17 anos são suspeitos de 02 roubos na zona rural ocorridos na última semana, sendo um no município de Monte Carmelo e outro no município de Patrocínio.