Polícia militar prende dois indivíduos com carga ilegal de cigarro



  Em Serra do Salitre, no dia 08, por volta das 21h30min, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio,  os militares depararam com o autor V.G.A. de 37 anos, EM ATITUDE SUSPEITA, parado próximo a dois veículos emplacados em Uberaba/MG, (VW/gol, placa OMV-5106 e GM/corsa Wind DAI-0158), este demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura policial, logo foi abordado, sendo encontrado em um dos veículos (VW/GOL) grande quantidade de cigarros de procedência duvidosa (610 pacotes de cigarro marca eight e 64 pacotes da marca Palermo), o autor não possuía nota fiscal do material e confirmou ser produto contrabandeado de origem do Paraguai. Questionado sobre a localização do proprietário do veículo gol, o autor disse que não sabia do seu destino.

Diante dos fatos o autor foi preso. Durante as diligências os militares conseguiram flagrar o autor T.O.S. de 31 anos tentando evadir no veículo (VW/gol),  contudo este foi abordado e preso em flagrante delito antes mesmo de empreender fuga. após busca minuciosa nos automóveis, foram encontrado 04 (quatro) cheques de terceiros e R$1.236,00 (mil duzentos e trinta e seis reais)  em dinheiro, 01 (uma) bucha de maconha e 01 (um) dichavador.

Os dois veículos foram apreendidos guinchados para o pátio credenciado em Patrocínio/MG e os autores presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.