terça-feira, 27 de junho de 2017

Quatro indivíduos são presos por envolvimento com tráfico de drogas e com uma espingarda

   Em Patrocínio, no dia 27, por volta das 11h30min, durante patrulhamento militares depararam com quatro indivíduos sentados na área de lazer da praça de esportes do bairro Morada Nova, sendo que ao notarem a presença  dos policiais todos demonstraram nervosismo.

Diante da suspeição foi procedida abordagem do indivíduos sendo que durante busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém, próximo ao banco onde eles estavam sentados foi encontrado em meio a (grama) um pequeno tablete de maconha.

 Questionados três deles confessaram serem usuários de drogas. Durante diligências, foi realizada busca nas residências dos abordados, sendo encontrada na casa de L.R.A (M), 28 anos, uma espingarda calibre .44, sem numeração e três munições intactas .44 dentro de uma mochila que estava sobre a cama do seu quarto, e dentro de uma sacola plástica foram encontradas mais três munições intactas .44, e dentro de um cofre pequeno foi encontrado um pequeno tablete de maconha, que estavam sobre uma cômoda.

Na residência de J.V.M.L (M), 18 anos, foi encontrado pelo um tablete de maconha, uma balança de precisão, várias notas de dinheiro trocado, totalizando o valor de R$100,00 e várias embalagens plásticas geralmente usadas na dolagem de drogas e uma chave micha.  Na casa em que I.F.S.S. (M), 19 anos, reside foi encontrado um tablete de maconha e saquinhos plásticos para a dolagem da droga, que estavam dentro de um guarda roupa e uma celular. Próximo ao CIAAP foi localizada a motocicleta HONDA/TITAN, cor vermelha, placa PZL-6810 de propriedade de L.R.A. que foi removida pelo serviço de guincho. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de policia civil, juntamente com as drogas, arma e munições.