Tráfico ilícito de drogas

    Em PATROCÍNIO/MG, dia 15, por volta de 16h47min, durante patrulhamento pelas imediações da instituição pública denominada “CÉU DAS ARTES”, situada à Rua CORONEL ELMIRO ALVES DO NASCIMENTO, Bairro MARCIANO BRANDÃO, foram avistados dois indivíduos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram nervosismo e inquietude, e imediatamente pararam de jogar bola e começaram a caminhar em direção ao portão de saída da quadra.

Foi realizada a abordagem, e após busca pessoal foram localizadas, dentro do tênis do menor infrator de 15 anos, 03 buchas de substância semelhante à maconha. Com o outro menor infrator de 14 anos foi localizada a quantia de R$49,25  em cédulas diversas.

 Na residência do primeiro menor infrator, situada à Rua NHONHO PAIVA, Bairro MARCIANO BRANDÃO, onde ele reside com os tios, os quais franquearam a entrada dos militares, e após buscas no quarto do menor foi localizada uma bucha de substância semelhante à maconha e vários saquinhos de refresco comumente utilizados para dolagem de drogas.

Na residência do segundo menor infrator, situada à Rua JOAQUIM CARDOSO NAVES, Bairro MARCIANO BRANDÃO, foi feito contato com a genitora dele, a qual franqueou a entrada dos militares, e após buscas no local nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.