quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tentativa de homicídio no Bairro Serra Negra ( Pistola 765 )

Em PATROCÍNIO/MG, dia 10, por volta de 13h40min, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação via 190 informando que na Rua GERALDO CIRINO RAMOS, Bairro SERRA NEGRA, um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e que ele havia sido socorrido por terceiros ao Pronto Socorro.

Foi feito contato no local sendo a vítima identificada, um homem de 23 anos, vulgo “BILIN”, e segundo informações a vítima estava enterrando um cachorro em um lote vago ao lado de sua residência, momento em que dois indivíduos em um veículo MONZA, de cor branca, desceram do veículo e efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Na residência da vítima não havia ninguém, sendo localizada na entrada da casa, no interior do quintal, uma bucha de substância semelhante à maconha, e no interior da casa foi localizado um corta-frio.

No lote vago ao lado da residência foi localizado uma cápsula de projétil de arma de fogo calibre .32 alto, utilizados em pistolas calibre .765, a qual foi recolhida pelo perito que compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Em conversa com a vítima, esta confirmou a versão dos fatos, e apontou como autores do crime dois suspeitos sendo que um estava na direção do veículo e que efetuou os disparos seria o outro indivíduo.

Segundo a vítima o veículo era um MONZA estava com capô na cor prata, e que foram efetuados cerca de 10 disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos, um nas costas do lado direito e outro de raspão nas nádegas do lado direito, e segue internada na SANTA CASA DE PATROCÍNIO sob escolta policial, uma vez que consta um mandado de prisão em seu desfavor.

Antecedentes criminais da vítima: homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.