segunda-feira, 29 de maio de 2017

DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL HOMEM É PRESO COM ARMA, DROGAS E OBJETOS PRODUTOS DE CRIME


Em Monte Carmelo, dia 29, por volta das 00h30min, militares realizavam operação policial e durante patrulhamento pelo bairro São Sebastião, depararam com um indivíduo que estava debaixo de uma árvore na Rua Seis. Este indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, assustou-se e repentinamente começou a correr, e enquanto corria segurava um objeto na mão direita, que visivelmente parecia uma arma de fogo longa.
Após realizar algumas diligências, militares constataram que o autor havia se homiziado em uma casa da rua Cinco. Imediatamente foi realizada a abordagem ao local, logrando êxito em abordar o homem de 23 anos, vulgo "BUDEGA", que reagiu durante a abordagem, tentando agredir os militares com socos, no intuito de empreender nova fuga, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Durante buscas no local foram localizadas 15 pedras e 01 porção esfarelada de substância análoga ao crack, 01 tablete pequeno e 01 bucha de substância análoga à maconha, 06 pés de maconha e 06 dolinhas de substância análoga a cocaína, todas essas já embaladas e prontas para o comércio, 01 balança de precisão, R$ 58,00 em notas e moedas diversas, e 01 arma de fogo tipo escopeta, calibre. 22, carregada com 8 munições intactas e diversos materiais de origem duvidosa, como um aparelho de som residencial de grande porte, uma bicicleta que tem valor de mercado superior a R$ 4.000,00, perfumes de marca, joias, relógios e alguma panelas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o autor, conduzindo-o ao pronto socorro municipal para atendimento médico, pois devido à fuga o autor sofreu alguns arranhões e escoriações pelo corpo. Importante salientar que o autor, juntamente com outros individuos são suspeitos de formar uma quadrilha que tem praticado diversos roubos na zona rural e na área urbana de Monte Carmelo, sendo que diversas vítimas desses roubos relataram o uso de uma arma de fogo com as mesmas características da arma apreendida, e inclusive já reconheceram alguns desses autores já mencionados, os quais são os mais recentes e que foram praticados com arma de mesmas características.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o autor, conduzindo-o ao pronto socorro municipal para atendimento médico, pois devido à fuga o autor sofreu alguns arranhões e escoriações pelo corpo. Importante salientar que o autor, juntamente com outros indivíduos são suspeitos de formar uma quadrilha que tem praticado diversos roubos na zona rural e na área urbana de Monte Carmelo, sendo que diversas vítimas desses roubos relataram o uso de uma arma de fogo com as mesmas características da arma apreendida, e inclusive já reconheceram alguns desses autores já mencionados, os quais são os mais recentes e que foram praticados com arma de mesmas características.