quinta-feira, 20 de abril de 2017

Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Bairro Enéas

  Em Patrocínio/MG, dia 19, por volta das 18h20min, durante patrulhamento pelo Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, moradores do bairro informaram que no cruzamento da Rua José Francisco de Santana com a Rua Antônio de Almeida, havia dois indivíduos comercializando drogas.

De imediato foi feito contato no local onde foram avistados dois indivíduos parados, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram desconforto e inquietação. Foi realizada a abordagem sendo os indivíduos identificados como dois menores de 15 e 16 anos.


Durante busca pessoal foi localizada com um dos menores a quantia de R$144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em cédulas diversas. Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, este entrou em contradição diversas vezes sobre a procedência do valor. Com o outro menor nada de ilícito foi localizado.No local onde os menores estavam foi localizada no chão, próximo aos pés dos menores, uma pedra de crack, embalada para o comércio.


Foi feito contato na residência de um deles, tendo à bisavó do menor, franqueado a entrada dos militares, e após buscas no quarto foram localizadas várias lâminas de barbear e três porções de maconha.


Na residência de segundo menor os militares foram recebidos pela genitora do menor, a qual franqueou a entrada dos militares, onde após buscas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Com informações da Policia Militar