terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA A APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS


Em MONTE CARMELO, dia 31, por volta de 01h52min, a POLÍCIA MILITAR durante desencadeamento de operação "batida policial" recebeu informações de denunciantes anônimos que relatava um movimento intenso de usuários de drogas em uma casa da rua Santa Rosa do bairro Lagoinha.
Diante das denúncias militares passaram a monitorar o local, sendo que em dado momento ao passar pelo citado logradouro, abordou o menor denunciado, de 15 anos, já conhecido no meio policial pela reiterada prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ao qual foi dado ordem para se postassem em posição de busca, contudo este saiu correndo para dentro da casa, sendo perseguido e abordado escondido debaixo da cama.
Durante busca pessoal foi localizado em sua posse quatro 04 pedras de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 632,30 em dinheiro, distribuído em notas diversas e moedas.
Em dialogo com o menor infrator, este disse que teria fracionado 30 gramas de crack, e que teria rendido aproximadamente 70 pedras, restando apenas as quatro 04 que foram apreendidas.
A genitora do menor, que logo após a abordagem chegou ao local, acompanhou o desenrolar da ocorrência e buscas no local. O menor já foi apreendido pelo mesmo ato infracional com mais de 100 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha.

Com Informações da PM