segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Homem é vítima de homicídio tentado em bar



A policia militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Serra do Salitre, informando sobre uma vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no Bar do Olavo. De imediato uma viatura deslocou ao local onde depararam com a vítima, R. F. A., 25 anos, sendo que este possui passagens por trafico de drogas, homicídio tentado, homicídio consumado, direção perigosa, ameaça, desacato, desobediência, moeda falsa, vias de fato/agressão, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo.

A vítima se encontrava caída ao solo e com o corpo todo ensanguentado causado por várias perfurações. A ambulância compareceu no referido bar socorrendo o homem até o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo Dr. Rafael, sendo constatado que a vítima apresentava 06 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo 03 no tórax, 01 no queixo, 01 no cotovelo e 01 no glúteo.

Durante rastreamento a PM recebeu informações de que o autor seria um indivíduo que havia trabalhado de segurança no local conhecido como “Varandas Bar”. Foi realizado contato no local, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada para o Hospital em Patos de Minas em estado grave. Durante o registro foi constatado que há um mandado de prisão aberto em desfavor da vítima. Foi realizado contato com o Copom na cidade de Patos de Minas e repassado tal informação. O perito Cleomar compareceu e realizou seus trabalhos técnicos. Seguem diligências a fim de identificar e prender o autor.

Dia News