terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bandidos atiram para matar Policiais Militares em Patrocínio MG



Em PATROCÍNIO/MG, dia 20, por volta de 00 hora, Durante levantamentos acerca do roubo no comercio ocorrido na RUA ABADIO NADER, no dia 19 por volta 13h00min, foi analisado as filmagens sendo reconhecido um dos autores como sendo H.M.D.R. (M) 18 anos, sendo este o que portava a arma de fogo no momento.

Após montada operação, durante deslocamento a pé para residência do autor, na Rua Levino José da Silva, este saiu da casa e adentrou no veículo Fiat/palio, placas JFH5728, convergindo a esquerda e deparando-se com os militares que vinham caminhando, tendo então sido dada ordem de parada ao veiculo, sendo que nesse momento o autor acelerou e jogou o veiculo contra os militares, que saíram rapidamente da frente.
Neste ínterim, houve dois disparos de arma de fogo vindo do interior do veiculo em direção aos militares, os quais revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo, porém ninguém foi atingido.
O veiculo continuou a fuga, vindo a convergir novamente à esquerda na rua a frente, deparando com um novo cerco de policiais, os quais estavam desembarcados e a viatura estacionada a 45º graus, ocorrendo nova troca de tiros, vindo um dos disparos a acertar o vidro dianteiro direito de uma das viaturas policiais, porém sem ninguém ser alvejado.
Após transpor novo cerco, o veiculo continuou a fuga, vindo a ser localizado, nesse momento saiu do interior do veículo três indivíduos, o primeiro visto pelos policiais tratava-se do autor H.M.D.R., o qual correu em direção ao matagal, não sendo localizado.
O segundo tratava-se de um menor de 17 anos, e a terceira pessoa tratava-se da autora G.A.O. (F), 22 anos, namorada do autor que evadiu. 
Foram realizadas buscas nas residências dos autores, sendo localizado no quarto da autora uma pedra bruta de crack, tamanho grande, que se fracionada renderia cerca de 150 (cento e cinquenta) pedras de tamanho comercial e também duas buchas de maconha tamanho comercial.

Nas residências de H.M.D.R. e do menor nada de ilícito foi localizado. O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos, constatando que o disparo que acertou o vidro dianteiro da VP veio a acertar o banco traseiro direito. O veiculo também apresentava um disparo no para-brisa, um no capô e também na roda traseira esquerda, sendo removido pelo guincho de plantão.

A genitora acompanhou o menor à Delegacia de polícia, estando ambos ilesos.

Grupo Difusora