Traficante reincidente volta a ser preso em flagrante

Em Patrocínio/MG, dia 05 de outubro de 2016, as 20h47m, a Polícia Militar ao visualizar o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan azul, placa GXE0395, entregar um objeto a um suspeito em um Chevrolet Onix prata e recebendo logo em seguida uma cédula em dinheiro.  Quando os policiais se aproximaram dos veículos para iniciarem a abordagem ambos empreenderam fuga em sentidos opostos.
Foi iniciado acompanhamento ao motociclista, sendo que este empreendeu fuga em alta velocidade desobedecendo às ordens de parada, realizando também manobras perigosas que colocaram em risco a integridade física dos demais condutores, transeuntes e militares envolvidos na ocorrência. Após intensa perseguição, o suspeito J.H.B. 50 anos, com cinco passagens por  trafico de drogas foi interceptado.
No momento a abordagem o suspeito levou a mão à boca tendo algo caído, sendo constatado que se tratava de 01 bucha de maconha pronta para comércio.
No interior da boca do autor, foram localizados pedaços de maconha que ele tentou engolir, o que totalizou de 02 buchas de apreendidas.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso direito do autor uma cédula de R$50,00 que foi repassada pelo condutor do ONIX. Na carteira de bolso também foi encontrada a quantia de R$330,00. O suspeito que se encontra em prisão domiciliar, possui diversas passagens por envolvimento com tráfico de drogas, crime pelo qual foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e dinheiro apreendidos. A motocicleta foi removida pelo guincho de plantão e o CRLV recolhido.

POL