segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PM tira de circulação traficante no bairro Serra Negra



Durante patrulhamento Tático Móvel pelo bairro Serra Negra nos deparamos com o autor R. em via pública, do lado oposto da avenida Rufina Alvina de Jesus, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, o autor arremessou um invólucro ao solo.

De imediato realizamos a abordagem e constatamos que o invólucro por ele arremessado tratava-se de 07 (sete) pedras de crack em tamanho comercial, que se encontravam embaladas e prontas para o comércio, e 01 (uma) pedra bruta de crack, que, se fracionada, renderia aproximadamente de 12 (doze) a 15 (quinze) porções da substância.

O entorpecente foi localizado, no bolso da blusa de frio do autor, uma sacola plástica contendo grande quantidade de ácido bórico, comumente utilizado por traficantes na preparação da droga.

Após a localização do material nos deslocamos até a residência do autor, localizada, onde, após autorização de sua genitora, realizamos buscas.

No quarto do autor foi localizado escondido nos bolsos das roupas do autor, 01 (uma) bucha de maconha em tamanho comercial e diversos sacos plásticos, que, pelas características em que foram encontrados, são utilizados para a embalagem de drogas.

R. já possui um reds em que é apontado como autor de tráfico de drogas no município de São Romão. diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido a depol de plantão juntamente com o material apreendido.

Dia News