Menores são apreendidos por tráfico de drogas ( Bairro Boa Esperança )



Renato Oliveira/Rádio Difusora

Ao realizar patrulhamento ostensivo pelo bairro Boa Esperança, uma equipe da Polícia Militar visualizou um adolescente em atitude suspeita descendo a Rua Nelson Gonçalves Soares. Ele ao perceber a aproximação da viatura teria colocado algo dentro da calça e tentado retornar, contudo foi abordado e aos ser realizada busca pessoal foram localizadas nove buchas de maconha dentro da cueca do infrator.

Na casa dele foram encontradas onze buchas da mesma droga prontas para serem comercializadas. O material foi apreendido e o menor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.No bairro Santo Antônio, policiais avistaram um adolescente de 16 anos dispensando algo ao solo. Ao ser feita a abordagem do jovem, os policiais encontraram próximo ao local, três pedras de crack. Com ele a quantia de R$ 235,00 em cédulas trocadas.

Indagado, ele teria confirmado que estava na Rua Cecília Peres vendendo drogas e informou onde estavam mais. Com apoio da cadela Pandora foram encontradas outras vinte e quatro buchas de maconha que também foram apreendidas. 

O adolescente foi entregue na Delegacia de Plantão.