Porte ilegal de arma de fogo, pessoa desaparecida, furto são principais ocorrências da PM em Patrocínio

S I N O P S E

(31/03/2015 a 01/04/2015)

COMUNICACAO DE PESSOA DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 31 de Março de 2015, por volta das 16h11min, compareceu na sede do 46º BPM o solicitante Pericles Gonçalves de Freitas, 41 anos, o qual relatou que, nesta data por volta das 06h30min, esteve no quarto de sua filha Vitória Pereira de Freitas, 15 anos, para chamá-la para ir à escola e ao entrar, encontrou um bilhete de sua filha onde dizia que iria fugir de casa. Informou ainda que até o momento não teve nenhuma notícia da filha e que o último contato foi na data de 30/03/2015, por volta das 22h40min, quando Vitória aprontava-se para dormir. Segue rastreamento com o intuito de localizá-la.


FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, na data de 31 de Março de 2015, por volta das 17h24min, compareceu no 46º BPM o Sr. L. A. A., 28 asnos, e relatou que estacionou a motocicleta , marca HONDA CG 125 TITAN KS, cor VERMELHA, ano modelo 2001/02, PLACA GXE-0590 (Patrocínio) por volta das 15h00min, e ao retornar no local por voltas das 17h00min, notou que a mesma havia sido furtada, estava com cinco litros de gasolina, para-lama desbotado quase na cor branca, descascado grande no tanque e o motor está sujo de barro. Não há suspeita sobre os fatos. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender autor, bem como recuperar o bem subtraído.


PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio, na data de 01 de Abril de 2015, por volta das 02h18min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Odir Aleixo, visualizou um veículo e que ao avistar a viatura, evadiu em alta velocidade pela referida Avenida. Durante a perseguição foi acionado o girofléx, sirene, porém o condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada. Durante a perseguição, aproximadamente quinhentos metros a passageira do veículo lançou para fora uma camiseta contendo um objeto. O condutor do veículo V. J. M., 47 anos, veio a pará-lo em seguida. Enrolada na camiseta encontrava-se uma arma de fogo, cal .32, nº 514429, taurus, com seis cartuchos intactos, ao realizar uma busca no interior do veículo foi encontrado mais duas munições intactas. Com o condutor foi encontrado em seu bolso uma quantia em dinheiro de R$435,75. A autora, G. P. A., 31 anos, assumiu a propriedade da arma, juntamente com as munições. O condutor do veículo encontrava-se sobre influência de álcool, ao soprar o etilômetro o resultado foi de 0.83 mg/l. Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo  apreendido e removido para o pátio do Guincho de Plantão

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade