Deputado Estadual Deiró Marra e o Governador Fernando Pimentel inauguram nova sede do 46º Batalhão da Polícia Militar em Patrocínio

  Na manhã dessa quarta-feira (11), o Governador Fernando Pimentel, acompanhado do Deputado Estadual Deiró Marra, inaugurou o 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio. A agenda do Governador atende antiga reivindicação capitaneada pelo Deputado Deiró Marra, que desde seu primeiro mandato tem pedido a construção da nova sede. Atento aos anseios da população patrocinense, o Deputado Estadual Deiró Marra teve papel decisivo nessa conquista, afinal é o único parlamentar eleito de Patrocínio na esfera estadual.


  A solenidade também foi prestigiada pelo alto comando da PMMG, autoridades estaduais, regionais e municipais em grande número e imprensa local e regional.


  A implantação do 46º BPM-MG se iniciou no comando do então Major Wilston Lúcio na 87ª Cia da PM de Patrocínio; e com gestões políticas do Deputado Estadual Deiró Marra que sem sombra de dúvidas fez todos os esforços para a concretização definitiva do projeto idealizado tornando-se realidade.

O Deputado Estadual Deiró Marra e o Governador Pimentel com demais autoridades presentes participaram da transmissão do Comando do 46º BPM, oportunidade que, o Tenente Coronel Jarbas de Sousa Silva, passou o comando da Unidade para o Tenente Coronel Danny Eduardo Stochiero Soares que comandará dez municípios, para dar sequência ao trabalho na área da segurança pública.

O parlamentar patrocinense conseguiu a destinação da verba de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), decorrentes de linha de financiamento contraído pelo Governo do Estado junto ao Banco do Brasil, para esta tão sonhada obra.

Em sua visita, o Governador Pimentel afirmou seu carinho por Patrocínio e disse a todos os presentes em sua fala que o deputado estadual Deiró Marra é uma grande representatividade do seu governo, e que em breve pretende voltar ao município, o Deputado Estadual Deiró Marra, como legítimo representante do povo patrocinense na ALMG afirmou que essa conquista é de toda população, mas que seu trabalho é esse, mostrar resultados para que tenhamos mais segurança, saúde e educação.


ASSCOM – Mauro Henrique / Natanael Diniz









Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).