Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza construção de quadra coberta para Escola de Patrocínio.




 O Deputado Estadual Deiró Marra viabilizou recursos para a construção da quadra coberta na Escola Estadual Coronel João Cândido de Aguiar.  Essa solicitação era muito aclamada pelos pais, educadores e alunos da escola.

 Em breve a comunidade escolar da Escola Estadual Coronel João Cândido de Aguiar que anseia pela construção da quadra, terá a quadra para a realização de esportes e atividades recreativas.

 O recurso, conseguido através do Deputado Estadual Deiró Marra, já foi repassado para a escola e com a alteração do Plano Diretor
do Município a obra terá início em 2015.

As quadras que serão cobertas terão seus pisos reformados com recursos estaduais, conforme determinação do Governador. Com o objetivo de dar maior celeridade ao Programa, os recursos serão repassados aos Caixas Escolares e os Termos de Compromisso remetidos às respectivas SRE’s.

O parlamentar patrocinense destacou o trabalho da Diretora Jane Mara e da sua Vice, Fernanda Guimarães que tem atuado de forma exemplar na condução desse importante educandário de nossa cidade.

 Esta conquista teve o empenho do nosso Deputado Deiró Marra, que vem atuando de forma efetiva nas áreas de Educação, Saúde e Segurança. Assim, com firmes propósitos de melhorar ainda mais nossa cidade, o parlamentar patrocinense anuncia mais essa conquista.



ASSCOM – Natanael Oliveira Diniz / Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).