Deputado Estadual Deiró Marra é homenageado com Comenda Antônio Secundino de São José



O deputado estadual Deiró Marra recebeu na quinta-feira, 05, na cidade de Patos de Minas, a Comenda Antônio Secundino de São José que é dada a personalidades mineiras que se destacaram no setor do desenvolvimento da agropecuária e meio ambiente.

O deputado estadual Deiró Marra único político do estado  presente entre os agraciados a receber esta honraria  de grande expressão esteve juntamente com mais 10 homenageados, onde esteve presente o secretário de agricultura André Merlo  e representando na oportunidade o governador de Minas Gerais ,o  Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz.

A Comenda Antônio Secundino de São José foi criada em 1991. Ela é outorgada pelo Governo do Estado, anualmente, a personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.
Essa seleção de nomes aconteceu durante recente reunião realizada em Belo Horizonte com a participação de representantes do Governo Estadual (através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente), da Assembléia Legislativa, das Prefeituras de Patos de Minas e Presidente Olegário, do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, da FAEMG, da Associação dos Produtores de Sementes MG, da Fetaemg e das universidades federais de Viçosa, Lavras e Minas Gerais.



A homenagem ao deputado estadual Deiró Marra foi indicação do prefeito Antônio Cláudio Godinho, ”Palito” junto ao Governo do Estado de  Minas Gerais . “Fico muito feliz, para mim é uma honra, uma alegria ganhar esta honraria sendo reconhecido pelo o trabalho em defesa dos produtores rurais da cafeicultura do cerrado mineiro e em especial pela a minha participação efetiva na condução da aprovação do novo código florestal”, disse o vice líder do Governo na Assembleia Legislativa. 
Asscom: Mauro Henrique Nogueira/ fotos: Maurinho

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).