Traficante "Valicão" e Companhia são presos por tráfico de drogas

A PM vem recebendo denuncias dando conta da movimentação estranha de diversas pessoas entrando e saindo de uma casa situada na Rua Coronel José Feliciano nº 708, e nesta data durante patrulhamento na referida rua, a guarnição deparou com dois indivíduos em atitude suspeita saindo no local, de imediato foi realizada a abordagem e após busca pessoal e identificação, foi encontrado em poder do autor Cleiton Ferreira dos Santos, vulgo “Cleitinho”, um invólucro plástico contendo 40 pedras de crack de tamanho comercial e em poder de Elísio Antonio Camilo, vulgo “Negão”, também foi localizado em um dos bolsos de sua calça um invólucro plástico contendo quatro pedras bruta de crack que fracionadas renderiam aproximadamente 30 pedras de tamanho comercial da droga. 

Ante aos fatos, foi perguntado para os autores, onde os mesmos residiam, tendo estes indicado a casa nº 708 da referida rua. Foi realizada abordagem ao imóvel, sendo constatado que realmente os abordados ali residiam, e na casa encontrava-se Fernando Marcos da Silva, vulgo "Valicão", e uma mulher de nome Alessandra Borges Rabelo em companhia de uma criança de 08 anos de idade. 

Apos buscas no imóvel foram localizados vários telefones celulares de procedência duvidosa, uma ferramenta Makita, varias ferramentas diversas, um aparelho de som automotivo, uma chave mixa de motocicleta e outros matérias que geralmente são utilizados como moeda de troca no cometimento do crime de trafico de drogas. Diante dos fatos todos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado. A criança foi acompanhada pelo conselho tutelar.

Equipe: Sargentos Jean e Wilson e Cabos Edimundo e Queiroga.