Vândalos invadem Centro Esportivo Dona Diva e arrombam portas


Escrito por Ascom-PMP   

Vandalismo


Nesse último fim de semana, alguns vândalos entraram no Centro Esportivo Dona Diva e arrombaram portas da secretaria e banheiros.

Vandalismo

Segundo relata os funcionários que cuidam do local, Antônio Silveira Dias e Sebastião Costa Pinheiro, essa não foi a primeira vez. O ato de vandalismo acontece com freqüência trazendo prejuízos para quem usa o espaço para as atividades esportivas e recreativas.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer Marcos Remis dos Santos lembra que o Centro Esportivo passou por reformas recentemente, com nova pintura das quadras, revitalização do gramado do campo e reparo da cerca de proteção. “É muito triste ver que algumas pessoas destroem um espaço que serve para toda a população para a prática de esporte e lazer”, disse o secretário.

Marcos Remis disse que o Centro funciona de segunda a sexta, de 8h as 22h e possui um funcionário responsável pela manutenção e segurança do local. No Centro são realizados atividades do Proinde e é muito freqüentado pelos jovens. “Felizmente não levaram nada, mas destruíram um bem público, um patrimônio da população”, lamentou.