Vândalos invadem Centro Esportivo Dona Diva e arrombam portas


Escrito por Ascom-PMP   

Vandalismo


Nesse último fim de semana, alguns vândalos entraram no Centro Esportivo Dona Diva e arrombaram portas da secretaria e banheiros.

Vandalismo

Segundo relata os funcionários que cuidam do local, Antônio Silveira Dias e Sebastião Costa Pinheiro, essa não foi a primeira vez. O ato de vandalismo acontece com freqüência trazendo prejuízos para quem usa o espaço para as atividades esportivas e recreativas.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer Marcos Remis dos Santos lembra que o Centro Esportivo passou por reformas recentemente, com nova pintura das quadras, revitalização do gramado do campo e reparo da cerca de proteção. “É muito triste ver que algumas pessoas destroem um espaço que serve para toda a população para a prática de esporte e lazer”, disse o secretário.

Marcos Remis disse que o Centro funciona de segunda a sexta, de 8h as 22h e possui um funcionário responsável pela manutenção e segurança do local. No Centro são realizados atividades do Proinde e é muito freqüentado pelos jovens. “Felizmente não levaram nada, mas destruíram um bem público, um patrimônio da população”, lamentou.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).