Cadastramento dos alunos para uso do transporte escolar gratuito começa a partir do dia 20


Pais e/ou responsáveis pelos alunos residentes nos bairros Jardim Sul (I,II,III e IV) e Enéas Aguiar que irão utilizar o transporte escolar gratuito devem procurar a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte para realizar o cadastramento da criança entre os dias 20 e 24 de janeiro.

Estão sendo cadastrados para uso do transporte gratuito, estudantes da educação infantil (1º e 2º período) e ensino fundamental (1º ao 5º ano).

O transporte terá como destino:

Escola Estadual José Eduardo de Aquino; Creche São Geraldo, Escola estadual Cel. João Cândido de Aguiar, escola Estadual Amir Amaral, Escola Estadual Líbia Lasse e Creche São José.

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte no endereço Rua Joaquim Carlos dos Santos, 121, Bairro Cidade Jardim, entre os dias 20 e 24 de janeiro, no horário de 8h as 11h e 13h as 17h.

Documentação:

Para o cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula na referida escola, xerox da certidão de nascimento da criança e do comprovante de endereço do responsável.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).