Ciúmes provocam assassinato em Grenwille

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a uma vítima de disparos de arma de fogo na comunidade de Grenwille, região de Macaúbas de Baixo. Segundo as informações da PM, Maciel Maria da Silva de 33 anos, natural de Tavares/PB foi alvejado com cinco perfurações, sendo duas no peito, duas na testa e uma no rosto por um individuo conhecido por “Nego Rico” e a motivação seria passional.

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, constaram que a vítima já estava morta. De acordo com o que foi passado, Maciel estava voltando de um bar quando dois elementos ocupando uma moto CG 150 passaram e o que estava como passageiro teria efetuado diversos disparos contra sua pessoa e depois disso a dupla fugiu. O corpo da vítima foi levado para o IML de Patos de Minas.

A Polícia Militar apurou inicialmente que o suspeito de ter cometido do assassinato não estaria satisfeito com o relacionamento amoroso que Maciel tinha com a ex-amásia de “Nego Rico” que atualmente tem residência na Bahia, mas constantemente está em Celso Bueno, onde tem vários amigos. Esse indivíduo ainda teria se envolvido em 2003 em uma troca de tiro contra policiais militares em Monte Carmelo.

Próximo ao local do crime foram encontrados vários cartuchos calibre 9mm que foram recolhidas pelo perito criminal que estava de plantão.

Renato Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).