Três são presos em Patrocínio após perseguição e batida



Três pessoas envolvidas com crimes na cidade, um deles com passagem por homicídio, foram presas na tarde desta sexta-feira (15), pela Polícia Militar depois de uma longa perseguição pela cidade. Mais uma pessoa foi conduzida, porém a PM informou que ele não possuía passagem.


Inicialmente, uma guarnição deparou com um veículo Fiesta com quatro ocupantes em atitude suspeita no bairro Santo Antônio. Antes mesmo de ser dada ordem de parada, o motorista evadiu em alta velocidade pelo bairro tomando a Avenida Marciano Pires.

Foi acionada apoio de outras guarnições que efetuaram o acompanhamento do veículo por vários bairros de Patrocínio e quando o veículo tomou a Avenida Dom José André Coimbra, o motorista perdeu o controle e bateu contra a guia da calçada na Rua Gervásio Marques.

Dois elementos saíram em desabalada carreira e se homiziaram ao fundo do bosque da Matinha e outros dois foram presos ao sair do carro. Um dos que fugiram estava com um revólver na mão e durante a fuga ele teria jogado a arma no quintal de uma casa na Rua Nhonho Paiva. Durante as buscas pelos fugitivos, eles tentaram se evadir pelo bairro matinha, mas foram abordados pelos policiais.



 Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).